AUMENTO SALARIAL PRÁ DEPUTADOS? DE NOVO?

Acabo de ler no site da Folha (sempre a Folha, gente corajosa que não se vende nessa nossa imprensa!), que começa um movimento no meio de nossos egrégios deputados para equiparação de salários com os do Supremo.

Bem... bem... quem não gosta de dinheiro, não é mesmo? até o vendedor de verduras - que ganha por mes alguma coisa em torno de R$ 600,00 - que visita minha rua, de unhas imundas pela lide humilde, gosta!

Ocorre que aqueles ilustres representantes do POVO (o povinho sofrido! - o vendedor de verduras incluído), já recebem um alentado salário, superior a R$ 16.000,00, fora ajudas de custo e outras benesses (como verbas indenizatórias, não é mesmo, Sr. Michel Temer?).

Meus irmãos, não posso nem imaginar essa disparidade revestida de PEC, SEQUER ENTRANDO NA PAUTA, quanto mais sendo aprovada!!!!!!

Num tempo de contenção total, de PIB tomado até perto de 80% com despesas de administração pública (salários, etc.) como pode uma coisa dessas?

Vamos fiscalizar aquela cambada (pode ser coletivo de caranguejos, pode ser de políticos...) para que não façam NADA que seus patrões (NÓS) não queiramos, OK?

Curto e grosso... é isso aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...