"BOTO QUEM EU QUISER"

Outra pérola da família Sarney.

Na "Folha on Line", colho essa notícia de que o filho do "contador de histórias" se considerava posseiro de uma vaga no gabinete do senador Epitácio Cafeteira. E quem colocava lá quem ele quisesse...

Bem... espero sinceramente que nosso povo brasileiro não tenha esquecido da patifaria de um mes e meio atrás, quando nos desesperávamos ao ver o Sr. José Sarney sair da prensa, protegido pelos seus apaniguados (Sr. Calheiros, Sr. Collor), pelo próprio presidente da República, Sr. Lula, por um macumbeiro e outros menos considerados.

Sabem? O que me entristece sobremaneira é ver isso passando na minha frente, serenamente, e os tribunais dizendo que isso é coisa sigilosa, então a opinião pública fica de fora, a PF coloca panos quentes, pessoas são transferidas, demitidas, aposentadas, E OS CAMARADAS CONTINUAM FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM!!!!!

E o nosso dinheiro que paga salários e demais despesas (até de bordel, prá quem não se lembra!) onde fica? E nossa pátria, tão carente de líderes sérios? E nossa gente, precisada de atenção na saúde, previdência, educação?

Eu não me conformo, e espero que você que me lê esteja igualmente inconformado. NÃO REELEJAM NINGUÉM! RENOVAÇÃO JÁ, SE POSSÍVEL UNICAMERALISMO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA