CARTÃO VERMELHO... DÁ PRÁ EXPULSAR O TIME TODO?

E já vai mais de uma semana o senador Suplicy erguia da tribuna o cartão vermelho para o jogador mais em evidência no "jogo" da política nacional.

Mas a coisa incrível é que O JOGADOR NÃO FOI PRO VESTIÁRIO! Sr. Sarney, isso é mau exemplo - já pensou se os atletas expulsos se recusarem a deixar o gramado, e se encherem de justificativas?

Não era culpado? Vejamos...

O Maranhão, de onde ele saiu, continua sofrendo os efeitos das "faltas continuas" que ele cometeu contra o povo maranhense - que tem problemas seríssimos de saúde, educação, infra-estrutura... enquanto isso, a aFundação José Sarney vai bem, obrigado, inclusive com dinheiro público, pelo que os jornais informaram.

O moço, que adora contar histórias (no meio do maior tumulto, há umas duas semanas, ele foi prá tribuna e contara contos de um autor nacional, uma coisa muito elegante e até meiga, não fosse o mal estar grassando em todo o Senado). Pro restante do povo brasileiro, que esperava outra "jogada" aquele "atleta" fez uma tremenda falta (de respeito, de postura, de seriedade).

Ademais, com suas posturas de politicagem deslavada, aquele senhor está tirando o pouquíssimo lustro que o Senado ainda tinha. Velhos senhores honestos (é, ainda tem alguns, como o Sr. Pedro Simon, o Sr. Arns, e mais uma meia dúzia) estão sendo envergonhados por tabela nas ruas, dado o exemplo do Sr. presidente do Senado. Sem contar na tremenda humilhação que o senador Mercadante precisou passar, por causa das firulas politiqueiras do Sr. Sarney, combinadas com a vontade petista de manter o pódio...

Gente do Brasil, vamos expulsar o time todo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...