CEGOS, SURDOS, MUDOS... E SAFADOS

A Folha de São Paulo (sempre a Folha!) traz hoje um "reprise" sobre o bate-boca do Sr. Calheiros com o Sr. Virgílio, no Senado Federal, a propósito de funcionários recebendo sem trabalhar, etc e tal... eles já tinham se enfrentado, na terça, é isso...

Até aí nós não nos surpreendemos, até porque bate-bocas piores já vimos (Jereissati x Calheiros, a luta do mes!!!!), mas o que dessa vez nos encanta é a inocência e distanciamento notados no Sr. Sarney que, ao ser convocado a dizer algo a respeito dessa nova "descarga de excrementos no circulador de ar" revela CANDIDAMENTE com aquela sua carinha honesta peculiar, que não sabia do que se tratava - algo assim como "cheguei agora, nem to sabendo de nada!"

Meus irmãos brasileiros, se vocês acreditam nisso, então vocês merecem toda essa cambada desleal e fisiologista - Sarney, Renan, Jereissati, Collor, Temer, e outros igualmente cotados. Merecem também que sejam reconduzidos os "anões do orçamento", e outras criaturas que povoam nossos piores pesadelos.

BRASIL, NÃO PODEMOS REELEGER NINGUÉM NO ANO QUE VEM! Vamos fazer a história do Brasil mudar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...