DEPUTADO EDMAR... ED CHORAR...

Percorrendo a rede, me deparo com essa notícia de que o deputado Edmar Moreira está processando um monte de gente que o criticara ou lhe inflingira "danos morais".

Tudo por causa de um castelinho (coisa simples) que ele construíra. E segundo o egrégio parlamentar, com receitas próprias.

Sofridos, esses nossos parlamentares... todo mundo fala mal deles... que canseira!

Mas a pergunta que não quer calar é - PORQUE NOSSOS HOMENS PÚBLICOS FICAM OCULTANDO COISAS DO POVO, E TENTANDO OCULTAR COISAS DA IMPRENSA?

Meus irmãos, quando uma pessoa assume um cargo de tamanha responsabilidade como é um posto no Legislativo de um país, ele passa a ter sua vida escrutinada (aliás eu acho que devia ser ANTES, durante a campanha - assim teríamos muito mais conforto para eleger nossos líderes).

Então, se há algo que merece explicação, porque não oferecê-la, ao invés de esperar a mídia descobrir, ou o Ministério Público intimar?

Prá mim, ou é mau-caratice ou é burrice. Aí... nós não vamos rotular de "burros" nossos representantes da camara ou do Senado, vamos? Então...

Brasil, ACORDA E APRENDE A VOTAR! REELEIÇÃO NUNCA! FICHA LIMPA JÁ!

Ah, tem o tal castelinho do deputado... ele faça o que quiser com ele, mas tenha o pudor (e todos os seus pares também) de dizer ÀS CLARAS de onde veio tudo o que tem. A mídia iria deixar o Sr. em paz, DEPUTADO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA