MEIOS DE USAR NOSSO DINHEIRO...

Acabo de ler no portal TERRA que o deputado estadual Rui Soares Palmeiras, apaniguado em outros tempos do Sr. Renan Calheiros - é, aquele sujeito sériissimo que foi acusado injustamente(!!!!) de coronelismo pelo Sr. Jereissati (outro primor de pessoa), pois bem, o tal cidadão, aproveitando que iria enfrentar um recesso parlamentar, nos idos de 2005, viajara à Austrália, para fazer um curso intensivo de inglês.

Tá certo, o cidadão. Ao invés de ser forçado a ficar de férias em casa, por meses e meses (como todo brasileiro deveria fazer), prefere investir em educação, e vai para o prestigiado Metro College, de Sidney.

Mas vejam, meus irmãos, esse cândido cultor da língua inglesa fora para a Austrália a soldo polpudo da Camara Legislativa. Não pediu licença para investir em si próprio, não fez nada mais do que conversar com o Sr. Renan, e se entender com o próprio chefe.

Coisa feia para o Sr. Renan, que acusara o Sen. Artur Virgílio de algo igual. Veem porque precisamos TIRAR DO CONGRESSO esses meninos maus? Eles usam da mãe pátria como verdadeiros cafetões - a exploram e repetidamente lhe passam a mão! Ah, se fosse a mãe de vocês, cambada!

É por coisas assim que eu ando azedo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...