PORQUE PRECISAMOS ELEGER CERTO?

Avizinham-se eleições, para 2010, e os "lorpas e pascácios" (como diria Stanislaw Ponte Preta) do Congresso já começam a se movimentar. Produzindo em suas marolas coisas horrorosas, como os acordos em torno do Sr. José Sarney para garantir o sucesso nas urnas, ano que vem.

Mas notem, meus irmãos, que aquela corja de roupas alinhadas que compõe nosso Congresso não tem feito NADA por nossa terra, pelo menos nos últimos 8 meses! O que tem acontecido de mais expressivo são suas chegadas nas terças-feiras, e partidas às quintas, se excetuarmos o tumulto em torno do "contador de histórias" (Sr. Sarney), e a vergonhosa capitulação do Senado frente à torrente de irregularidades que eles, solenemente, empurraram prá debaixo do tapete.

Por isso e muito mais é que minha bandeira agora é pela dissolução do Congresso, e sua reedificação com gente NUNCA ELEITA ANTES. Mas como vejo que isso é difícil demais, vamos então pela Lei - troquemos 2/3 permitidos na Constituição, por gente nunca eleita, que tenha vida íntegra, cidadania e patriotismo (coisa rara, mas ainda existe!).

Ah, dirão... o 1/3 que ficar vai corromper os chegantes... Mas prá isso eu tenho outra receita: pressão total contra corrupção, contra tráfego de influência, e PRINCIPALMENTE, extinção da imunidade parlamentar para aqueles senhores que, culpados de alguma coisa, estão se escondendo atrás do mandato pra não ir prá cadeia. Chave nos meninos rebeldes!!!O Brasil
agradece!.

Amanhã eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...