PROTECIONISMO EM AÇÃO

Manhã de sexta-feira, e eu me deparo com a notícia de que o Sr. Michel Temer protocolou recurso no STF, pretendendo impedir o acesso a dados de utilização da verba indenizatória.

Aquele senhor alega que a Câmara teria um volume desnecessário de serviços de impressáo, que muitos comprovantes dos parlamentares seriam de cunho privado, etc e tal...

Esse senhor continua equivocado (desde há algum tempo já), quanto ao que nós, povo brasileiro, podemos aguentar de mascaramentos.

A Camara não precisaria imprimir nada, hoje em dia um pendrive transfere o que se quiser, de um computador para outro!!!! Seriam alguns comandos, e a informação que o povo PRECISA TER até para entender como agem nossos límpidos parlamentares.

A questão da privacidade dos parlamentares... ora, ora, ora... se alguém vai a um motel, ou paga uma rodada de cerveja, ou algo semelhante, com toda a certeza PAGARÁ A PROEZA de sua própria conta pessoal, OU PODEMOS MESMO TOLERAR ESSAS COISAS SENDO PAGAS COM NOSSOS SUADÍSSIMOS IMPOSTOS? Verba indenizatória não pode ter parcelas privativas, ou vedadas ao conhecimento público!!!

Alguém discorda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...