SEPARAR JOIO DO TRIGO... TAREFA DIFÍCIL

O Sr. Ciro Gomes (vide postagem anterior) dissera que alguns - talvez a minoria - estariam pagando pelos pecados de todos, no Congresso.

Mas acontece que aquele fisiologismo cruel que impera lá os impede de defenestrar os pilantras, que seguem, amparados pelos seus companheiros que, ao procederem assim, se tornam cúmplices! Simples, não?

Outra coisa. Ele dissera que o pessoal se perde em zilhões de discursos sobre coisas importantes, e a produção beira 5% do potencial.

Menos verdade. Por exemplo, em meio àquela tempestade em torno de si, há tres semanas atrás, o Sr. Sarney vai à tribuna, para discursar e contar histórias a respeito de Graciliano Ramos! Caras de pau ocupam a tribuna prá apologia a terceiros, ou enaltecendo atos de ilustres esquecidos... mas...

No que isso auxilia a solução dos gravíssimos problemas e questões que temos sobre a mesa? Se isso é coisa importante, então MUDE-SE O SENADO!

Uma coisa que quase ninguém comenta.. aquela produção pífia (ridícula mesm0) tanto no Senado quanto na Assembléia Legislativa, costuma acontecer em sessões até a madrugada, ou entrando por feriados...

Me ajudem aqui... Eu sou estúpido, ou aqueles senhores começam a trabalhar na terça, param na quinta, e resolvem o que querem (não o que nós queremos) à custa de horas extras/noturnas? Que alguém me tire essa dúvida!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...