quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O MST E SUAS TRAQUINAGENS

Pasmo, olhava a tela da TV enquanto alí andava um trator revirando pés de laranja de uma linda plantação, no interior de São Paulo.

E o noticiário me dá conta de que é mais uma ação do MST! Uma nova fazenda invadida, e não me venham dizer que aquela terra é improdutiva!

Meus irmãos, sou adepto fervoroso da igualdade social, da distribuição de renda, e de todos esses temas que movem nosso coração, quando comentamos a relação social.

Mas essa palhaçada verdadeira representada por esse movimento tendencioso e oportunista chamado MST PRECISA ACABAR. O que temos presenciado é terrorismo puro, entremeado de vingancinhas pessoais, destruindo sonhos de muitos anos, acobertando criminosos, promovendo assassinatos, fomentando prostituição discretíssima...

Devemos muito disso (obrigado, senhores senadores e deputados federais!) à leniência de nosso Legislativo, ao tratar da questão fundiária e social. Isso é verdade. Aqueles senhores incompetentes (na sua maioria) se reúnem para cuidar de seus próprios umbigos, ou dos interesses de seus apaniguados - vide os ruralistas.

Mas isso não autoriza esses verdadeiros delinquentes, criminosos mesmo, a barbarizarem propriedades de terceiros, na sua imensa maioria produtivas SIM, e que em outros tempos foram cuidadas com muito suor, lágrimas e juros. Não dá a esses "líderes" (faz-me rir nomear gente como Stédile e Rainha de líderes), equipados de caminhonetes novíssimas e celulares, o direito de invadir e PRINCIPALMENTE DESTRUIR o que é dos outros. Se querem fazer algo realmente útil a si e à Pátria, invadam as terras - muitas vezes griladas, pelo que ouvi falar - de senadores e deputados - MAS AO MENOS IDENTIFIQUEM AS NÃO PRODUTIVAS. Aqueles senhores são os responsáveis pelo atraso na política agrária, não aquele produtor de laranja - de passagem, uma commodity valorizadíssima no mundo, de quem foi aquela idéia estúpida de destruir dinheiro, senhores do MST?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR TRUMP - UM HOMEM DE CORAGEM, DEFENDENDO SEU PAÍS

Ocupar essa cadeira, empunhar essa caneta exige CORAGEM... Ainda bem que ele tem... O Sr. Donald Trump está sacudindo - literalmente - ...