O MST E SUAS TRAQUINAGENS

Pasmo, olhava a tela da TV enquanto alí andava um trator revirando pés de laranja de uma linda plantação, no interior de São Paulo.

E o noticiário me dá conta de que é mais uma ação do MST! Uma nova fazenda invadida, e não me venham dizer que aquela terra é improdutiva!

Meus irmãos, sou adepto fervoroso da igualdade social, da distribuição de renda, e de todos esses temas que movem nosso coração, quando comentamos a relação social.

Mas essa palhaçada verdadeira representada por esse movimento tendencioso e oportunista chamado MST PRECISA ACABAR. O que temos presenciado é terrorismo puro, entremeado de vingancinhas pessoais, destruindo sonhos de muitos anos, acobertando criminosos, promovendo assassinatos, fomentando prostituição discretíssima...

Devemos muito disso (obrigado, senhores senadores e deputados federais!) à leniência de nosso Legislativo, ao tratar da questão fundiária e social. Isso é verdade. Aqueles senhores incompetentes (na sua maioria) se reúnem para cuidar de seus próprios umbigos, ou dos interesses de seus apaniguados - vide os ruralistas.

Mas isso não autoriza esses verdadeiros delinquentes, criminosos mesmo, a barbarizarem propriedades de terceiros, na sua imensa maioria produtivas SIM, e que em outros tempos foram cuidadas com muito suor, lágrimas e juros. Não dá a esses "líderes" (faz-me rir nomear gente como Stédile e Rainha de líderes), equipados de caminhonetes novíssimas e celulares, o direito de invadir e PRINCIPALMENTE DESTRUIR o que é dos outros. Se querem fazer algo realmente útil a si e à Pátria, invadam as terras - muitas vezes griladas, pelo que ouvi falar - de senadores e deputados - MAS AO MENOS IDENTIFIQUEM AS NÃO PRODUTIVAS. Aqueles senhores são os responsáveis pelo atraso na política agrária, não aquele produtor de laranja - de passagem, uma commodity valorizadíssima no mundo, de quem foi aquela idéia estúpida de destruir dinheiro, senhores do MST?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA