segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PRESSÃO - A PALAVRA DA VEZ

Parabéns, polícia do Rio de Janeiro, pela pressão (que espero não acabe mais), que estão impondo à bandidagem no meu estado natal. Há sofrimento da população - infelizmente - que seria evitado se beeeeem antes, nós, cidadãos de bem, empurrássemos os criminosos pro colo da lei.

Mas o que vejo em toda parte é um esforço enorme das polícias para reduzirem a problemática do crime no território nacional.

Mas aqui vai uma sugestão - talvez eu esteja sendo meio simplório, mas porque não tomamos providências para que armas NÃO CHEGUEM às mãos do crime organizado, ao invés de correr atrás dos pipocos?

Pessoal, as origens são previsíveis. Outra coisa, o armamento da Polícia Militar precisa estar melhor guardado, para evitar aquela coisa horrorosa que acontecera há uns 10 dias, no interior do Nordeste, de criminosos "confiscando" armas à Polícia, pode uma coisa dessas? Pelamor de Deus, SÓ uma pessoa gerenciando o acesso? Sem gestão de segurança, isso é mais fácil do que roubar doce de criança!

Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VERGONHA DE PESSOAS SEM VERGONHA - QUEM TEM?

Dizer o que? O STF é incansável, em seu afã desesperado para proteger os "colarinhos brancos" que por lá aparecem. Enquanto...