MORAL DOS IMORAIS

E amanhecemos nessa segunda, 09.11.2009, com a notícia, via televisiva, de que os Exmos. senadores foram filmados marcando presença no local de trabalho (supposed, como diriam os americanos) para logo em seguida - vale dizer, meia hora depois, na média dos casos registrados - se apresentarem no aeroporto brasiliense, para retornarem guapos ao convívio de suas famílias, ou outros negócios mais importantes do que os da Pátria ("que se dane a Pátria, uai! Não sou escravo!"). De passagem, o dia dessas estripulias era uma QUINTA-FEIRA, n"ao estamos falando de sextas...

Bem, bem, bem... os culpados desses safados (com raríssimas exceções, é preciso ressaltar) estarem lá, leitores, caríssimos, são vocês (porque não eu? Passara os últimos quase 8 anos ralando em terras alheias, para cuidar de minha família!). Então, choremos menos. Mas desse pecado eu não morro...

Porque, vejam só, meus irmãos - os meninos levados chegam em Brasília na terça, trabalham na quarta, e retornam a seus covis - ops... lares, na quinta. E isso naturalmente percebendo aquelas módicas remunerações que todos sabemos!

Alguns dos egrégios crápulas ainda se defende "mas eu também trabalho lá na base!", e "os senadores americanos têm mais regalias ainda!".

Vamos por partes... trabalhar na base os ilustres senadores podem fazer na segunda, na sexta, e nos finais de semana, afinal trabalhar um ou outro final de semana de graça não vai matar quem ganha extras prá ficar em Brasília, quando a coisa aperta (sabiam que eles ganham extras quando trabalham nos finais de semana? E tem gente que sente pena deles!!!!!).

Depois... comparar nosso Senado com o americano é uma brincadeira. Pela décima parte do que fazem aqui os ilustres representantes americanos podem ir prá cadeia. Então, podemos mesmo traçar comparações? Outra coisa, o processo eleitoral americano deixa de fora alguns pilantras que pululam aqui, gente com histórico obscuro, com problemas familiares... Vamos comparar mesmo?

Meus irmãos brasileiros, VAMOS COBRAR DAQUELES MOLEQUES MAIS RESPONSABILIDADE - O DINHEIRO QUE OS PAGA SAI DO NOSSO BOLSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...