NEM COM GALHINHO DE ARRUDA, ARRUDA!

Pegaram o Gov. Arruda (DF), com a mão na botija, ou melhor, na grana...

Um velho ditado diz que uma imagem vale mais do que mil palavras. Pois bem, vimos pessoas manuseando maços de dinheiro, inclusive o Sr. Arruda. Como presentes em dinheiro costumam ser raros, e proibidos no caso de pessoas do quilate do dito cujo, e por outro lado, salários não se costuma pagar em espécie, aquelas imagens NOS DIZEM SIM, MAIS DO QUE MIL PALAVRAS, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva ("... Imagens não se explicam... precisamos aguardar as investigações...").

Sou pessoalmente contra quebra-quebra, e manifestações públicas violentas. NÃO ENDOSSO a violência nem eventuais desobediências civis, como parece tem acontecido em relação ao caso.

Mas... me cumpre advertir que, pelo andar da carruagem, nosso povo já está literalmente farto dessas pilantragens! ora, ora, ora... pacotes de dinheiro enquanto nossa gente morre em filas do INPS? Gorgetas polpudas para políticos, enquanto temos pessoas morando debaixo de pontes, juventude sem educação básica, professores com salários miseráveis? Pera aí!!!!!!

Nossa gente é candidata ao Prêmio Nobel da Estupidez, enquanto o Sr. Arruda e todos os seus êmulos (e que compactuam de suas práticas) concorrem a Prêmios Nobel da Desonestidade!

2010 vem aí! NÃO REELEJA NINGUÉM! VAMOS COLOCAR SANGUE NOVO NO CONGRESSO! NÓS PODEMOS TROCAR 2/3 DAQUELA MASSA SUJA DO MAR DE LAMA QUE PASSA PELA PRAÇA DOS TRES PODERES, E SUJA DO SANGUE DE NOSSA GENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...