VERGONHA, COXAS!!!

Vejo hoje um meu desafeto de preferência (sou vascaíno) emplacar o campeonato nacional. Lindo, tiro o chapéu para o time rubro-negro, com Andrade e Petkovski à frente, que levaram novo ânimo a uma torcida infatigável, e mostraram porque o Flamengo é grande. Parabéns!

Mas vejo também no estadio Couto Pereira, na minha querida Curitiba, uma batalha campal, porque o Coritiba caira para a segunda divisão. Sem dúvida, um resultado sofrível. Agora, uma pergunta: dar porrada em jogadores do time adversário e/ou na polícia resolve isso?

Por essas e outras é que reprovo completamente a atitude daqueles vândalos que, ao depredarem o estádio, provocam tão somente o aumento dos ingressos. Que, ao agredirem o time adversário, e brigarem no estádio, podem provocar sua suspensão do circuito nacional. E reprovo igualmente quem bate em policial, que está lá justamente para defendê-los! Se isso não for estupidez, tentem me convencer!

P.S. - Nem tenham dúvidas de que pelas cameras é possível se reconhecer pelo menos 40% daqueles agressores, OK? Vocês a partir de então não brigam com policiais de carne e osso, mas com computadores que podem descobrir a cor da cueca de cada torcedor, OK? Chorem, animais... seus dias de vandalismo estão perto de terminar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA