domingo, 6 de dezembro de 2009

VERGONHA, COXAS!!!

Vejo hoje um meu desafeto de preferência (sou vascaíno) emplacar o campeonato nacional. Lindo, tiro o chapéu para o time rubro-negro, com Andrade e Petkovski à frente, que levaram novo ânimo a uma torcida infatigável, e mostraram porque o Flamengo é grande. Parabéns!

Mas vejo também no estadio Couto Pereira, na minha querida Curitiba, uma batalha campal, porque o Coritiba caira para a segunda divisão. Sem dúvida, um resultado sofrível. Agora, uma pergunta: dar porrada em jogadores do time adversário e/ou na polícia resolve isso?

Por essas e outras é que reprovo completamente a atitude daqueles vândalos que, ao depredarem o estádio, provocam tão somente o aumento dos ingressos. Que, ao agredirem o time adversário, e brigarem no estádio, podem provocar sua suspensão do circuito nacional. E reprovo igualmente quem bate em policial, que está lá justamente para defendê-los! Se isso não for estupidez, tentem me convencer!

P.S. - Nem tenham dúvidas de que pelas cameras é possível se reconhecer pelo menos 40% daqueles agressores, OK? Vocês a partir de então não brigam com policiais de carne e osso, mas com computadores que podem descobrir a cor da cueca de cada torcedor, OK? Chorem, animais... seus dias de vandalismo estão perto de terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VERGONHA DE PESSOAS SEM VERGONHA - QUEM TEM?

Dizer o que? O STF é incansável, em seu afã desesperado para proteger os "colarinhos brancos" que por lá aparecem. Enquanto...