E OS POLÍTICOS BAIANOS...

Sempre de acordo com aquela minha teoria de que quem faz safadezas nessa Pátria meramente segue exemplos de cima (i.e., Congresso Nacional), os deputados estaduais baianos, na virada do ano, alegremente comemoraram mais uma virada... de dinheiro...

Os meninos e meninas da Assembléia Legislativa do pujante estado da Bahia reajustaram suas verbas, na premissa totalmente simplista de que o que eles fazem é semelhante ao mister dos deputados federais, então... "por que eles ganhariam mais do que nós"?

Não tenho nada contra aqueles ilustres representantes do povo (povo esse que amarga problemas de toda sorte, muitos deles originários de desvios de verba), mas sua argumentação é tão sólida quanto um pudim. Vejamos... o estado da Bahia tem mais necessidades de aplicação de verba do que tão somente equalizar os vencimentos/verbas de seus representantes!!!

Sabem o que isso passa para o povo? Falta de vergonha na cara, respeitaveis deputados estaduais! Sim, porque vocês não cuidam de seus afazeres de administrar a coisa pública, fazem visa grossa a desvios de verba, corrupções de todo o tipo, etc e tal. MAS SABEM MUITO BEM IGUALAR SALÁRIOS a outros salafrários, não é mesmo?

Que me perdoem os (poucos) políticos honestos que essa terra brasileira tem, mas de maneira geral vocês, deputados, senadores, vereadores... me dão nojo! O meu consolo é que o dinheiro que desviam não os livra do cancer, não os livra do mal de Alzheimer, não os livra de Parkinson... ou vocês acham mesmo que Deus não está vendo?

Povo brasileiro, sofro por ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...