O LEGISLATIVO E SUA FISIOLOGIA MÓRBIDA

E nessa quinta a Pátria amada, salve salve! recebe mais uma bofetada. O Legislativo do DF em decisão acintosa negou o seguimento da CPI para apurar as irregularidades do governador (?) Arruda e seus asseclas (ops, assessores).

Tudo normal, não é mesmo? Não é o que vemos acontecer mes após mes, ano após ano, deswde o século passado?

Meus irmãos brasileiros, PRECISAMOS reagir. E eu acho que tem até impacto queimar coisas (isso é meio burro, mas...), pichar, etc e tal, mas a maneira mais efetiva será nas urnas, brevemente. Nós é que mandamos neles, pessoal! Foi a massa popular (OK, alguém de dentro do congresso nos empurrou) que promoveu o impeachment do Sr. Collor (parece que ele não aprendeu muito, desde então). Nós escolhemos nossos líderes, e depois eles se perpetuam lá, e nos oprimem. Vamos mudar a rotina!!!!!

Brasil, continuo chorando por ti. Enquanto temos políticos vendidos como os edis do DF, policiais comprometidos como os do DF (foi o que eu vi na TV!), vamos continuar sofrendo.

Comentários

  1. É meu amigo.. a coisa tá feia mesmo..
    E pior, se não tomarmos alguma providência, ano que vem estão todos aí novamente..
    Infelizmente o brasileiro tem memória curta..

    Forte Abraço..

    Fábio Ribeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...