PONTO ELETRÔNICO... QUEM QUER ESSE LIXO?

Coisa de primeiro mundo.

A administração do Senado instala um sistema de controle de frequência, para viger a partir dessa semana, mas ficam desobrigados do tal os diretores da Casa, e funcionários indicados pelos Ilmos. senadores. Isso vem corroborar minha teoria de que "Todos são iguais perante a Lei, uns mais, outros menos."

O ato que institui o sistema alerta oportunamente que "quem fizer jus a horas extras precisará aderir ao sistema de controle."

Temos um sistema que já se institui com brecha escandalosa. Mas não nos causa muita surpresa, vez que já vimos (via rede de TV) ilustres deputados fraudando suas presenças... OPS! Isso me dá uma idéia!

Vejamos, irmãos... a dispensa de ponto vai funcionar em algumas cabeças como verdadeira benesse liberatória! "E afinal, prá que ficar numa repartição que não faz coisas sérias? Vou prá casa que uso meu tempo de forma melhor!"

O presidente francês Charles De Gaulle uma vez dissera que o Brasil "não é um país sério". Pois então, nada obstante minha revolta com a petulância de Monsieur De Gaulle, nossos políticos seguem dando motivo à frase célebre!

Brasil... quando vou mesmo sentir orgulho de teus homens públicos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA