PORQUE SE TOLERA O MST?

Boa tarde, leitores. A pergunta parece despropositada, mas sua finalidade é levantar o raciocínio sobre o tema.

Vejamos... muitos dos arrolados no movimento chamado dos SEM TERRA têm passagem pela polícia, por ilícitos importantes. Igualmente, muita gente participante desses despautérios tem propriedades em nome de parentes (eu ouvi isso de alguém que O TEM). E estão correndo atrás de mais terra.

Esses meninos malcriados não invadem, por exemplo, as extensões semi-desérticas do Rio Grande do Sul, ou o sertão do Nordeste. Porque não? Estão atrás de sombra e água e fresca?

Senão vejamos... porque não vão prá lugares de onde ninguém os expulsará, e a partir de lá reivindicam melhorias - poços artesianos, fertilizantes, sementes... que tal?

Uma cambada de malandros, é o que são. Oportunistas, delinquentes, anarquistas, e ainda têm o beneplácito (ou tinham, sei lá) do governo federal! Porque se não tivessem apoio oficial, DUVIDO que ainda existissem.

E na esteira dessa criminalidade disfarçada de movimento social, temos criminosos de carteirinha se escondendo no meio da turba, crianças sendo submetidas a maus exemplos, que vão gerar criminosos mais lapidados no futuro...

PORQUE OS TOLERAMOS? O Congresso Nacional, de discretos interessados no tumulto socio-economico, com a palavra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA