POUCA VERGONHA É POUCO

Esses meninos da política nunca se cansam de me surpreender!!!!!

Vejam só, o Sr. Kassab em São Paulo é cassado, se beneficia de efeito suspensivo, e o DEM está magoado por causa do que consideram perseguição (no entender do Sr. Jorge Bornhausen, pelo menos). MAGOADOS!!!!!

Outras cabeças coroadas se insurgem contra a medida "provocativa", como por exemplo o Sr. Ronaldo Caiado, de brilhante desempenho fisiologista, historicamente.

Mas se a "magoazinha"parasse por aí, tudo bem. Acontece que o DEM está ameaçando obstruir pautas de votação de matérias, em retaliação ao que eles consideram ofensivo ao partido!

Meus irmãos, notaram como a "banda toca"? Quem nós elegemos não está nem aí com os interesses dos eleitores, da nossa gente brasileira. Alinhados com a postura fisiologista de décadas, eles querem é defender seus feudinhos ridículos - quem tá interessado em reforma tributária? Quem quer saber de legislar para o povo? O que importa é controlar as torneiras de dinheiro dessa nação!

É por isso que desde há muito tempo, tenho lançada a idéia de que, nas próximas eleições, não reelejamos ninguém! Pode até ser que pouca coisa mude, mas pelo menos teremos novos atores no palco da Esplanada, não mais aquele grupo de salafrários, desonestos, imorais, desrespeitosos congressistas que temos hoje em dia (Ok, há exceções, preciso frisar, mas...).

NÃO REELEJAM NINGUÉM! ELES NÃO MERECEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...