TADINHO... NÃO FOI OUVIDO...

PARABÉNS AO SUPREMO, por manter a restrição de liberdade ao gov. licenciado do DF, Sr. Arruda. Eu quero ver as coisas progredirem, e sentenças serem prolatadas, mas essa firmeza do órgão judicial dá uma brisa de esperança a nossa terra, de que enfim Justiça seja aplicada.

REPITO - parabéns, Dr. Marco Aurélio Mello. Preciso recomendar cuidado com o Dr. Nélio Machado, que vai partir com tudo prá cima do Supremo... mas... enquanto isso... HURRA!!!!!

De passagem... o Sr. Arruda dissera que não foi ouvido... Bem, bem, bem... nós (o Brasil inteiro) o ouvimos dizer que era tudo armação. Nós VIMOS ele pegando grana (salário de governador é pago em espécie?). Ouvimos também quando ele, da tribuna, pediu perdão emocionado (até as lágrimas)... Perdão pelo que? Porque é inocente?

Cabe ao Judiciário resolver esse imbróglio. Estamos todos esperando. Li em algum lugar que se o procedimento contra o Sr. Arruda for avante, vai ser um autêntico "efeito dominó" de processos semelhantes. QUE SEJA. O povo brasileiro está farto de ser enganado, e a pilantragem ser acariciada e oculta por algum poder superior. CHEGA!

Dr. Nélio, dinheiro nenhum paga a defesa de quem empobrece uma nação, seja em alguns reais, sejam cifras de milhões... Pense nisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...