DEPUTADO WLADIMIR, NÃO TEMOS MAIS O QUE FAZER?

Acordo nessa ante-ante-véspera de Páscoa com a notícia de projeto de lei do ilustre deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), que pretende punir com multa alentada quem se exceder no uso de programas de edição de imagem (estilo Photoshop) !?!?!?!?!?!?!?!?!

Verdade é que tem gente que exagera, e lá fora, na França e Inglaterra há iniciativas semelhantes sendo acalentadas. Mas, pelamordedeus, Sr. parlamentar!!!!

Primeiramente que esse negócio de redesenhar corpos é algo inerente à vaidade humana, e depende mais do freguês que de quem compra o material. Assim, penso que isso terá o mesmo efeito que tentar refrescar a água da praia, com pedrinhas de gelo.

Depois, Sr. deputado, preciso lembrar que o ilustre parlamentar não é pago pelo dinheiro público (e bem pago, por sinal), para ficar por aí inspecionando peitos e bundas alheios, desenhados ou não. O Sr. tem assuntos MUITO MAIS IMPORTANTES a tratar!!! Ou vai mesmo imitar outros pares nortistas/nordestinos (sem demérito aos sérios que ainda existem), brincando de legislar?

É por isso que continuo batendo na tecla - renovação do Congresso já!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA