O IMPERADOR E OS PALHAÇOS...

Hoje eu preciso comentar algo fora da política (não esqueci de vocês, OK, rapazes de Brasília? Só estou dando uma folga...).

Muita gente tem comentado os altos e baixos do jogador Adriano, apelidado de "Imperador" (não sei que infeliz idéia foi essa...), e cogitando se ele não deveria ser convocado prá Seleção, etc e tal...

Minha gente, todos nós temos em maior ou menor grau, situações de drama que conduzimos de nossas famílias, de nós mesmos, etc e tal. A diferença entre a maioria dos mortais e o Sr. Adriano é o salário encorpado que aquele senhor recebe, por onde tem passado ultimamente, que o ajuda a mitigar as tristezas dessa vida.

MAS... vejam só... se supõe que o moço, contratado a bom preço pelo Flamengo (como o fora por outros clubes por onde passou) vá desempenhar suas funções, e JOGAR futebol. Que suas idiossincrasias sejam amenizadas nos dias de folga, mas ele não pode ficar se ausentando sem aviso, sumindo por aí afora, e depois retornar com carinha de arrependido, ou algo parecido.

A mim passou a imagem de um excelente jogador que é um PÉSSIMO profissional. Uma pessoa que desaprendeu a respeitar hierarquia, a ignorar ordens, e que imagina que o mundo gira ao seu redor.

Se a torcida do Flamengo o aceita assim, tudo bem. Mas o Dunga NÃO PODE convocá-lo. Os convocados para a Seleção passam exemplo pelo menos mínimo a ser seguido por nossos garotos. E o Sr. Adriano não passa bom exemplo. Porque a maioria dos imbróglios em que esteve envolvido mostraram é molecagem, nada mais, nada menos (não me venham falar de noivas, de bebida, de problemas familiares! Se for isso, que ele resolva LOGO, prá fazer aquilo que todo mundo espera dele).

Até agora ele tem feito todos os que torcem por ele e o respeitam de palhaços. Nada mais, nada menos... Não sei se alguém está gostando do jeito dele, mas acho que nem a família dele topa esses comportamentos.

Amanhã tem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...