TAL PAI... TAL FILHO...

O Sr. Fernando Sarney, filho de uma figura famosa nos escalões do poder em Brasília, vem a público (através de um jornal do Maranhão - claro!) para lamentar que esteja sendo vítima do que considera um linchamento político. Sofredor, o moço.

Uma pessoa seríissima, que inclusive tem uma conta (?????) num banco na Suíca, com um singelo saldo em torno de US$ 13,000.000.00. Não é prá chorar? Tem gente perseguindo o pobre coitado, porque ele é uma pessoa normal!!!!!

Verdade é que o pai dele costuma reclamar de campanhas contra si, se enerva e começa a vociferar que ele é brasileiro, patriota, etc e tal...

Com a palavra o Maranhào, de onde saiu essa estirpe de homens sérios, honestos (eu disse fisiologistas?), de reputação "ilibada". Claro, não precisamos considerar a reclamação de um bando de matutos do interior (leia-se Imperatriz, no Maranhão). Esse pessoal não sabe como é difícil e complicado governar um país, lidar com os interesses mais importantes (ops... eu disse interesses de deputados e senadores?).

Sr. Fernando Sarney, faz-me rir o reclamatório. Ao invés de reclamar, poderia muito bem abrir o verbo, em relação à operação Faktor, da PF, pela qual foi indiciado. SEJA HOMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA