INFÂNCIA ENTREGUE ÀS TRAÇAS

Semana cruel, essa que finda, nos trouxe uma avalanche (ops...) de notícias sobre crianças estupradas, vítimas de violência doméstica, ou agredidas em escolas... e por aí vai...

Numa loucura coletiva, os inocentes (até certo ponto, infelizmente) vão sofrendo o resultado dos desmandos dos adultos, ou sendo massa de manobra de outros adultos - mais animais do que gente - como por exemplo, no relacionamento entre crianças e traficantes.

Muita gente reclama de muita coisa, mas o que está no cerne é o seguinte - AS FAMÍLIAS NÃO SABEM CRIAR SEUS FILHOS. O que vemos a cada dia mais são crianças geradas em meio a conflitos familiares que fatalmente vão contaminar as novas gerações, e/ou se não é isso, então são crianças desde cedo entregues ao cuidado de creches, ou mesmo ao deus-dará...

Nossas autoridades, num exemplo nunca visto, dão de ombros a situações caóticas, como o mau estado de escolas, aparato de segurança mal dimensionado ou inexistente/mal aparelhado, corrupção infame - PELAMOR DEDEUS, como se desvia dinheiro de merenda? Como se fazem mutretas prá compra de alimentos vencidos/estragados, SUPERFATURADOS, que deveriam alimentar as novas gerações?

Como é que não temos NADA, absolutamente NADA, para coibir a violência sempre crescente nas escolas?

Uma outra coisa - PRECISAMOS DE LEI MAIS DURA em relação a estupradores, pedófilos, traficantes... aos primeiros, minha sugestão é a castração a MALHO (vi isso numa sentença de quase dois séculos atrás, ao que me lembro). Aos últimos, bem... TODOS os traficantes com mais de 1 ano de carreira, na minha modestíssima opinião, estão vivendo hora extra.

Vocês podem achar muito radical ou ao arrepio da lei o que escrevo, mas quem assim avalia nunca viu um jovem de 14 anos desesperado porque precisa de uma "pedrinha". Nunca certamente souberam de uma criancinha de ano e meio estuprada. Ah, políticos e homens poderosos de nossa terra, VOCÊS TÊM MUITA CONTA A PRESTAR A ESSE BRASIL SOFRIDO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA