A PRIMEIRA TRANSA DE MIGUEL E LUCIANA

Um jornal "on line" me brinda com essa manchete singela - "A Primeira Transa de Miguel e Luciana".

Gente, essa nossa mídia, salvo raras exceções, está numa epidemia de estupidez ABSOLUTAMENTE galopante. O mundo está derretendo por uma séria de fatores, nossa segurança pública é um lixo inominável, nossos congressistas lá em Brasília continuam passando a mão na Nação e mentindo da tribuna, enquanto vão escarnecendo de nosso povo, e alguém me apresenta essa notícia MEIGA.

Que diabos!

Quem se importa com transa de mentira, num casal de novela? E o escriba copia algo mais do comentário sobre o episódio - " vão tentar duas vezes, só na segunda conseguirão... ela quer testar antes de casar..." - algo assim...

Enquanto isso, em nome da liberdade, pervertidos continuam assediando adolescentes na porta dos colégios (lá dentro acontecem outros horrores! Vejam minha postagem anterior), animais em forma de gente estupram seus filhos (alguns nem sabem andar, ainda! Pode?)

A irresponsabilidade desses criadores de folhetim televisivos é lapidar. Eles estão ensinando às novas gerações a banalização da relação amorosa, da vida a dois, o ignorar da possibilidade de frutos das relações, os impactos familiares e pessoais de relacionamentos a brida solta...

Vocês vão se arrepender, meus irmãos! Essa peste que vocês estão semeando vai chegar a suas famílias, se é que não chegou ainda. E vai alimentar estatística de atendimentos psicológicos, crimes passionais e suicídios!

P.S. - mas... sabem? isso ajuda a desviar o olhar de nossa inculta população dos desmandos políticos e economicos de nossa Pátria. Estamos em ano de eleição - isso tem tudo a ver, como repete sempre um conhecido bordão!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA