VOCÊ TENTA RECUPERAR UM TRAFICANTE?

Vocês - Srs. políticos (Senadores, Deputados, Vereadores, e outros notáveis) notam a frequência com que o tráfico de entorpecentes aparece na mídia? Claro!

Segunda pergunta - não vamos fazer nada MESMO? Vamos esperar o filho de algum dos Srs. morrer de overdose?

Essa postagem é direcionada PRINCIPALMENTE às autoridades de nossa terra. Quem tem autoridade para mudar leis, endurecer posturas, proteger essa nação de papalvos (em sua maioria) incultos e mal-acostumados, que se vendem por dentaduras, colchões e abraços da "otoridade". Mas que se esquecem de cobrar atitudes, e/ou de coibir a corrupção.

Precisamos endurecer de maneira radical a penalização de traficantes. E não permitir mais a novos apenados coisas como abrandamento de sentenças, regimes semi-abertos, visitas privadas, NADA DISSO! Cadeia é lugar a ser temido, não é escola, infelizmente. Precisamos ser mais pragmáticos e encarar que um traficante várias vezes condenado NÃO PRETENDE mudar de vida. A pena de morte para apenados mais de 3 vezes por crime de tráfico acho que fica de bom tamanho. Que nenhum movimento de defesa de direitos civis venha contra-argumentar. Até quando teremos nossos jovens sacrificados em nome de tratamento benévolo a quem os QUER MORTOS?

Senão, Senhores, tudo isso que os Srs. observam de longe (Brasília, etc.) vai chegar MAIS PERTO, MAIS PERTO. O que nós queremos para o Brasil?

Alguém pode opor que nos EUA a pena de morte não evita o crime, MAS o mantém em níveis ao menos humanos - se pudéssemos dizer assim...

É uma infelicidade, mas esse tipo de criminoso (assim como estupradores e pedófilos) age por instinto, não exatamente em cima de raciocínio. O calor do momento os decide, não o julgamento da situação. Pensem nisso, quando propuserem mudanças na nossa Lei Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...