sexta-feira, 14 de maio de 2010

D. DILMA E SEU SÉQUITO

A candidata apoiada pelo governo federal deixou escapar a peremptória afirmação de que não aceitará apoio de candidatos e/ou políticos de ficha "suja".

Boas novas, prá nossa gente sofrida e mal governada, esbulhada ano após ano por políticos fisiologistas e corruptos. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte - E OS QUE JÁ ESTÃO NA MÁQUINA POLÍTICA, como vai ficar, D. Dilma?

Falar é fácil, muito fácil mesmo. Nunca vi deputado e/ou senador se elegendo com plataformas de corrupção ou prevaricação, entretanto, basta se aboletarem em seus cargos que o pau quebra.

Nosso Brasil brasileiro deixará de ser piada de governos mundiais, e de ser objeto de motejo de jornalistas papalvos, que nos desconhecem, quando se firmar como uma nação onde a corrupção é um soluço, não uma doença crônica. Um susto, prontamente desfeito e esclarecido, ao invés de uma mancha fedorenta, que vai abarcando todos os poderes constituídos.

Como fica tudo, D. Dilma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR TRUMP - UM HOMEM DE CORAGEM, DEFENDENDO SEU PAÍS

Ocupar essa cadeira, empunhar essa caneta exige CORAGEM... Ainda bem que ele tem... O Sr. Donald Trump está sacudindo - literalmente - ...