O SR. FRAGA E O CAPITÃO NASCIMENTO

Notícias correm de que um certo Sr. Fraga, deputado, está às turras com a produção do filme "Tropa de Elite 2".

Tudo porque no filme há um personagem, com o sobrenome do deputado, que detem a mesmissima característica do excelentíssimo deputado.

Mas vejam só, a trama lida com esses personagens, é ambientada no Brasil... então, qualquer que seja o sobrenome, com toda a certeza na pior das hipóteses tangenciará algum sobrenome de político, certo?

Mas não é só isso... O presidente da Camara, Sr. Michel Temer, teria proibido gravações no interior daquela casa... Mas ora, ora, ora...o que vocês têm mesmo a ocultar, prezados deputados? O que está em jogo mesmo, a não ser o trabalho de representantes do povo, QUE OS ELEGEU, E EM QUEM CONFIAM?

Sr. Fraga, FAÇA POR ONDE DIZER EM PÚBLICO "aquele personagem do filme não tem nada a ver comigo!". E estimule seus êmulos a se comportarem também, de molde a que uma simples gravação não os constranja...

No modesto parecer desse escriba, a Lei não merece o castigo de julgar sobre essa matéria. Até mesmo porque Silvas, Moraes, Almeidas, Oliveiras hão de seguir o exemplo do Exmo. Sr. deputado, se a coisa pega. E isso é ridículo, prá se dizer o mínimo. Deixem os cineastas e atores trabalhar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA