VOCÊ VAI REELEGER ALGUÉM?

Feriadão, eu aqui sossegado conferindo as coisas, e me deparo com algumas estatísticas singelas sobre nossos ilustres representantes políticos.

No site www.r7.com (possivelmente alhures, também) pode-se encontrar o quanto o país gasta com nossos deputados e senadores, e a coisa interessantíssima é que estamos em segundo lugar, naquele quesito, atrás somente dos Estados Unidos! Não é fantástico?

Igualmente fantástico é quando nos (re)lembramos que os ilustres parlamentares patrícios recebem também 14o . e 15o. salário! Como se não lhes bastassem aqueles salários ínfimos, rondando aí a casa dos R$ 16.000,00, nem as indenizaćões de despesas variadas, onde NUNCA sou indenizado (você é? - telefone, moradia, locomocão...)...

Mas isso não é tudo... nada mais nada menos que 23 parlamentares que estiveram envolvidos em irregularidades cabeludas - que em empresas privadas costumam resultar em demissão - vão estar lutando para ter o meu e o teu voto, eleitor. Por isso a pergunta... VOCÊ VAI REELEGER ALGUÉM?

Faca um favor à tua pátria, brasileiro. Renove o que for possível, não acredito que a novidade no elenco seja pior do que o continuísmo daquela corja de safados (com excecões, preciso ressaltar).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...