E O ADRIANO PEDE DESCULPAS...

Coisas que se repetem sem fim... roubos de caixa automático, casos de políticos corruptos, reality shows imorais e abaixo da crítica em termos de criatividade, desculpas de Adriano.

Já notaram como nosso dia a dia está cada vez mais cíclico em cima dessas temática aí?

E nossa gente brasileira segue se estupidificando a cada dia mais, achando que o que vale a pena é ser LADRÃO, CORRUPTO, IMORAL... E AINDA POR CIMA PEDIR DESCULPAS!

Que tal nossos meios educacionais começarem a ensinar que isso tudo está errado, que ladroeira quebra empresas, políticos corruptos empobrecem uma  nação, imoralidade já mandou Sodoma e Gomorra pro vinagre, e desculpas só servem para nos tornar ainda mais incoerentes?

Eu me quedo simplesmente estupefato de como nossa gente brasileira é ignorante, leniente com os defeitos sociais, gozadores da própria miséria e estupidez... gente, somos motivo de piada pelo mundo afora! Um país tão rico, tão pujante, com cabeças tão brilhantes!!!!!

E ainda me vem alguma cabecinha (deve ter muita "m" dentro) criticando o comercial do Itaú, por causa de uma almofada decorada! É pra acabar!!!!!

Brasil... de mulheres peladas e ignorantes, músicos sofríveis fazendo sucesso, políticos safados ditando leis... o mundo ainda vai falar bem de ti, Brasil!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...