E OS PROFESSORES?

Começo essa semana lembrando que nossos professores, heróis esquecidos de uma batalha inglória, continuam fazendo sacrifícios para viver, enquanto tentam repassar um pouco de cultura para essa massa ignorante, estupidificada pelos BBB da vida, que são os brasileiros.

Relembro a fala da professora Amanda Gurgel (http://www.youtube.com/watch?v=yFkt0O7lceA), lá no Rio Grande do Norte, que espelhou o sofrimento de TODOS os professores da rede pública nacional.

Mas então, ilustres "profissionais" do Legislativo, vamos ou não vamos destinar E APLICAR 10% do PIB na educação? E claro, preciso frisar - em infraestrutura e salários, bem entendido!


Sim, porque de outro modo, brevemente vocês serão substituídos (é, ou pensam que são eternos?) por cidadãos ignorantes, destituídos de senso de certo e errado (já está acontecendo isso!!!).

E preciso lhes dizer, ilustres Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e  Vereadores, que NÃO ADIANTA MANDAR SEUS FILHINHOS ESTUDAREM FORA, ou em ESCOLAS PARTICULARES. Essa onda de ignorância vai engolfá-los. Tecnicamente, ao cortar assistência aos professores, os senhores estão dando um tiro no pé!!!!

Professores... que em meio a crises de ansiedade, de choro... que mesmo sem condição TEIMAM em prosseguir no magistério, recebam de mim homenagem de heróis verdadeiros (de quem lembro muitos abnegados que instilaram em mim o saber)!

Brasil, que sacrifica quem te ama... ACORDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA