DE DESRESPEITOS CRASSOS E ANOMALIAS SOCIAIS

Fiquei sabendo que um senhor, travestido de mulher, entrara num banheiro feminino (?). Bem, menos mal, que cada um faz de sua sexualidade e preferências de adereços o que quiser. Certamente as senhoras que estivessem lá dentro, no "toalete", não iriam falar muito a respeito, afinal, temos engolido tanta coisa, em nome de igualdade de direitos, etc e tal... Não, mulheres maduras não diriam muita coisa.

MAS HAVIA UMA MENINA LÁ. Alguém inocente, cuja personalidade está sendo construída. Alguém que merece pelo menos respeito dos mais velhos. Alguém que está apenas adentrando o mundo perverso e muitas vezes pervertido dos adultos... Alguém que não tem culpa de os homossexuais serem eventualmente desrespeitados. Alguém inocente, que ficou desagradavelmente surpreendida com o ato cometido, num lugar que muitas mulheres consideram um santuário só delas (notem que em geral vão em grupo ao banheiro!!!) Pois bem, NAQUELE MOMENTO, O RESPEITO ERA DEVIDO A ELA. Não havia NINGUÉM MAIS IMPORTANTE NAQUELE ESPAÇO para ser respeitado. A MENINA ERA PRIORIDADE.

Pois bem, sua mãe, zelosa da inocência da filha, reclama com o proprietário do estabelecimento (uma pizzaria, confiram!), que se ajusta ao incidente, a quando o cidadão travestido intenta retornar ao banheiro feminino, é impedido a tal...

Sr. Laerte Coutinho, não o conheço, nem tenho nada contra o senhor, mas como alguém amadurecido, com toda a certeza o Sr. concorda que digna de respeito era a menina! Não me passa pela cabeça que V.Sa. discorde de tal!

E sabe porque, prezado Sr.? Imaginemos que o Sr. tenha a compostura necessária, mas se a tese de V.Sa. prospera, brevemente teremos pessoas travestidas literalmente "secando o bilau" (sacudindo-o) diante de meninas! É isso mesmo o que o Sr. quer? Pondere bem os consectários, o resultado, da demanda judicial, que o Sr. tem ameaçado propor. Meu caro, o respeito que V.Sa. tanto preza está sendo enxovalhado com a atitude egoísta, algo exibicionista, algo ostensiva, do Sr.!

Sabe, Sr. Coutinho... eu conheço homossexuais que se envergonham de atitudes como a de V.Sa. conheço pessoas que tëm escolhido essa opção sexual/afetiva que execram, simplesmente, atos como esse de V.Sa. Agoooora, quer mesmo frequentar um banheiro feminino? Complete a transformação e vire mulher de uma vez, para que  futuros feitos não sejam tão condenáveis, tão imorais quando o ato que V.Sa. perpetrou. AQUELA MENININHA E SUA MÃE TEM DIREITO DE PROCESSÁ-LO, PENSE NISSO (falando nisso, onde fica o E.C.A., nessa história?).

Brasil... inserido num mundo tão pobre de espírito, onde vestimentas ostentadas mudam uma pessoa!!!!! Te amo mesmo assim, meu Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...