DESINIBIÇÃO, BAIXA ESTIMA... UM POVO DESRESPEITADO POR SI MESMO

Carnaval... 
Temos a maior festa popular do mundo... temos?
O mundo conhece o Brasil pelas bundas de nossas mulheres... como é isso?
Ninguém me venha dizer que expor as partes pudendas das pessoas, especialmente belas mulheres despudoradas, é manifestação cultural. Tampouco atrativo turístico. Espetáculo artístico... como as "escolas" (do que mesmo?) tentam argumentar, para receber polpudas subvenções "culturais" do governo ... como é que é?
Tentem encontrar alguma americana, em sua sã consciência, sendo encoxada no meio da multidão! Ou uma inglesa! Ou uma alemã!
Mas nós, ah!!!! Em troca de uma estranha fama, vendemos a moral de um povo inteiro, a ponto de sermos aqui e acolá motivo de escárnio, pelo mundo afora. Ou vocês acham que é diferente? Pois bem... tive a chance de residir no exterior, e dói dentro da gente a maneira como muitas pessoas se referem a nossas mulheres. E a reboque surgem críticas mais acerbas sobre tudo (nossos políticos também são prato cheio...).
Mas não é só isso... as novas gerações alegremente estão entrando na "onda"... o resultado? Coisa simples... jovens prostitutas, gravidez indesejada, pela prática do sexo precocemente "imposto" (digamos assim)...
Querem mais? Disseminação da AIDS, de DST, paraísos negociais para traficantes de todo tipo de droga...

Ah, Brasil, que é tão poderoso, e entretanto é motivo de escárnio do resto do mundo... como não te amar, apesar disso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA