EXÉRCITO BRASILEIRO - SOFRIDOOOO!

Pouca coisa de diz, atualmente, sobre nossas forças armadas. Estão meio fora de cena - a última aparição foi aquela da Marinha, apoiando a tomada do complexo do Alemão. E o fizeram com galhardia, preciso pontuar.

Os defensores de nossa Pátria já mereceram melhor destaque. Hoje nós os vemos contingenciados por cortes de orçamento, relegados a plano subserviente...

Acreditem ou não, nossas forças armadas têm potencial fenomenal de superação em todas as áreas. Muitas obras que nós desfrutamos hoje em dia, QUE NÃO CAEM NEM FORAM SUPERFATURADAS, foram realizadas pelo pessoal de engenharia do Exército, por exemplo.

Temos verdadeiras escolas superiores, como ITA e IME, e outras instituições dos mais variados ramos da ciência, geridos pelas forças armadas.

BRASILEIRO, valorize o pessoal da farda. Eles são o porto seguro pra onde o governo corre, quando precisa de uma ajudinha...

Entrem nos sites de cada arma, www.exercito.gov.br , www.mar.mil.br,
www.fab.mil.br, e confiram o que há nessas instituições valiosas! (Ok, que no site do Exército tem um retrato do Duque de Caxias, que era gente ruim, embora tenha virado herói - quem quiser saber mais, pesquise).

Brasil, teus heróis verdadeiros nem conhecem tua história, e andam pelas ruas - "Seus filhos andavam cegos pelo continente, levavam pedras feito penitentes..." (Chico Buarque, um outro personagem que vale a pena se conhecer).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA