LEI DA COPA... LEIS... QUEM SE IMPORTA?

Tarde da noite, me chega a notícia de que o PR está pretendendo ir para a oposição. Em razão de problemas conexos, foi adiada a votação da Lei da Copa.

O PR quer que seja colocada em pauta análise do Código Florestal, antes de ser votada a dita cuja lei.  Notam como é volátil a vontade desses homens importantes que decidem os rumos da nação?

E, é preciso dizer-se, o governo federal, vale dizer, o EXECUTIVO, é refém desses senhores fisiologistas. Ou vocês imaginam que eles querem a votação do Código Florestal porque estão preocupados com o meio ambiente? Bobinhos!

Enquanto o governo federal quer empurrar esse Código Florestal mais para a frente, os produtores rurais precisam de segurança em seus atos economico/financeiros, entendem? E de cambulhada tem umas multas aplicadas a alguns camaradas que têm os olhos maiores que a cara - ou então estão guardando dinheiro pra fazerem a VIAGEM...

Não tem muito espaço aí para preocupação com o meio ambiente. Nem com nossa gente...

Por outro lado, a Lei da Copa merece uma confusãozinha, porque tem muito dinheiro envolvido. E de quebra tem a liberação (ou não) de bebidas alcoólicas
nos estádios. Eu, pessoalmente, SOU CONTRA. Não é necessário ficar chapado pra torcer. E quem quiser molhar a palavra, molhe-a com água, e pronto. E vai tomar cerveja ou chumbo derretido EM CASA.

Brasil... eu amo essa nação que continua deitada em berço esplêndido...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...