MR. VALCKE... FALA A VERDADE... MERECE CASTIGO?

Vergonhoso.

Uma vergonha, como diria um jornalista famoso. O homem vem de fora, observa as pilantragens que estão rolando por toda parte, no mundo futebolístico pré-Copa, comenta... E É REPREENDIDO!

Aí algum papagaio de pirata vai até à Tv e usa metáforas do futebol, para comentar o episódio.

Mas a vergonha é dos brasileiros, não do Sr. Valcke. Vergonha nossa, que permite uma corja de safados cuidarem desse orçamento milionário. Vergonha de nosso governo, que se dói por ninharias absolutamente fora de seu "metiê". Vergonha de nossa gente, que vê tudo passar em brancas nuvens, e precisa que um estrangeiro venha aqui, para diagnosticar o mal.

Daqui a uns meses, TODOS os brasileiros envolvidos ou não no "imbróglio" terão esquecido a fala do Sr. Valcke. Mas o digno representante da FIFA não vai esquecer que falou a verdade e foi corrigido.

Espero sinceramente que alguém leia isso aqui e diga ao Sr. Valcke que alguém lhe foi favorável, nessa terra maravilhosa de ilicitudes permitidas em TODOS OS ESCALÕES, de derramas sem fim de dinheiro público sem respeito com quem o paga, de cronogramas atrasados para tudo o que o poder público toca... ah, sim! Somos peritos em fazer sumir dinheiro em obras faraônicas (ou não).

NÃO, SR. VALCKE. O SR. NÃO COMETEU ERRO ALGUM. É que a fala de V.Sa. envergonhou uns tantos safados tupiniquins.

Brasil, que precisa de "auditores" externos pra mostrar teus erros...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...