PLANOS DE SAÚDE E MEGALOMANIA

Próximo dia 07 de abril, a categoria dos médicos deve estar paralisando seu atendimento regular - somente os atendimentos de emergência devem se manter ativos.

Essa paralisação é um reclame, que considero justo, da classe médica em relação dos baixíssimos valores de repasse dos planos de saúde, pelos serviços daqueles profissionais. E, ANTES QUE ALGUÉM SE ABORREÇA com a ganância dos médicos, eu sugiro que pergunte a algum amigo médico quanto ele ganha, por exemplo, de um repasse de consulta da UNIMED, ou da GOLDEN CROSS.

E não quero que ninguém vá à falência, mas a rentabilidade desses planos é enorme. De passagem, já notaram os hospitais que alguns deles construíram, pelo Brasil afora? Ótimo que têm excelentes condições de atendimento, mas os profissionais, que fazem a coisa toda funcionar, precisam também ter a justa compensação pelo trabalho de cuidar da VIDA humana.

E eu não penso em lucros dos médicos, quero que eles ganhem bem, para que ME TRATEM BEM, e por extensão aos brasileiros. Agora, do que adianta um médico só olhar a gente e prescrever algo, pra nos tirar da frente dele, porque precisa fazer "x" atendimentos, para pagar a escola do filho? Isso é loucura, em toda parte médicos são valorizados (assim como professores, bombeiros, policiais...)...

Nós precisamos nos levantar é contra as oligarquias modernas, que deixam nossas sociedades de joelhos, sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...