VIDA DE CORINTIANO É SOFRIDA!

Algo importante a colocar desde logo - NÃO SOU CORINTIANO.

Mas me doeu no fundo da alma o desenlace final entre o tradicional clube paulista e o jogador Adriano.

Nem tenho nada pessoal contra ele, mas acho que os "mano" investiram muito no homem, que já sinalizava que topava tudo, menos jogar futebol. E explico o porquê.

Desde relacionamentos bombásticos, passando por namoradas temperamentais, o moço já sinalizava que era "l' enfant terrible", dos dias modernos. solenemente ignorava as admoestações, regando tudo com um velho e bom aliado - dinheiro.

Nesse momento desponta alguém que pode ser o que for, mas que pode lecionar a todas as nossas novas gerações - Pelé. Que respeitou como ninguém as torcidas, que soube o momento certo de parar...

Ora, um astro de futebol como ele (ainda tem idade para ser astro) que ao menos sonha com mais tempo na carreira PRECISA respeitar a torcida - é ela quem o sustenta, em última análise!  (até os contratos de publicidade dependem da popularidade do sujeito...)

Olha... os corintianos têm que acertar o passo!

Brasil... Brasil, de desmemoriados, que incensam Adriano e Neymar, e já esqueceram Pelé, Sócrates...

Comentários

  1. Ah eu já sabia! Adriano é muito indisciplinado...pensaram que ia dar certo como o Ronaldo, só que existe uma diferença absurda entre os dois, Ronaldo teve uma carreira brilhante (fora o lance com o travesti rs affe.)
    Pelé para muitos é PASSADO. (é assim que são tratados nossos ídolos brasileiros, infelizmente)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...