sexta-feira, 6 de abril de 2012

O HOMEM FELIPE MELO

Leio agorinha mesmo que o Felipe Melo se envolveu numa discussão com um companheiro de time (Galatasaray, Turquia) e chegaram às vias de fato, inclusive com direito a um soco no supercílio do outro atleta. Mais uma presepada do jovem volante.

O Felipe nega. O técnico diz que o soco aconteceu. Em quem acreditar?

Pessoas, o camarada é uma bomba ambulante. Acho que se chamar ele de bonito, meio baixinho, a pessoa corre o risco de tomar um cacete. Não tem auto-controle absolutamente, e isso já tinha demonstrado na malfadada trajetória da Seleção, na Copa de 2010.

Não interessa se ele tem bom futebol. Há centenas de volantes surgindo agora mesmo, gente dedicada que quer fazer sucesso no futebol, e gente indisciplinada como o Felipe fica empatando, tomando lugar... Iguais ao Felipe Melo com toda a certeza encontraríamos meia dúzia, só conferindo as peladas na Baixada Fluminense, numa tarde sábado!

As autoridades futebolísticas, agrilhoadas que estão pelos patrocinadores - aqui leia-se Nike, Adidas, etc... etc... prudentemente estão deixando de penalizar esses maus elementos do futebol. Claro, quem quer perder zilhões de dólares de patrocínio?

Mas o problema não se resume aos maus atletas. Existe o efeito reflexo, em que os jogadores de amanhã veem que o cara é um mau caráter, sai por aí dando pancada em adversários e companheiros (foi o caso), e nada acontece com ele!!!!!!

Gente que desobedece o treinador, e cai na balada, na véspera de jogo, gente que bate boca com treinador... essa gente não teria futuro algum com o Yustrich, por exemplo. Que, além do amor à camisa (que hoje em dia tá virando lenda, amar ao time que se defende), tinha autoridade sobre seus comandados. Gente como Paulo Amaral, João Saldanha, Tim, e até o próprio Zagalo. Hoje em dia quem escala os times são os patrocinadores, ora, ora, ora...

Imorais. Todos eles. Mas pelo amor dos meus filhinhos... ESQUEÇAM O FELIPE MELO PRA SELEÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...