AÍ OTÁRIOS!!!!!! CARTOLA MANDA E PRONTO!

Pessoas, o jornalista Juca Kfouri, numa sua coluna diária, nos conta a gracinha com que encerro os trabalhos hoje...

O Sr. José Maria Marin "se" deu um reajuste salarial (afinal, nem só de decisões e conchavos vive o homem...) que catapulta a singela cifra de R$ 90.000,00 Isso mesmo, NOVENTA MIL REAIS) para atualizadíssimos R$ 160.000,00 (CENTO E SESSENTA MIL REAIS). Suponho que isso seja um valor mensal.

Mas mesmo que fosse anual, "cumpanhêro", o valor dividido ficaria muitos reais à frente do que você ganha!

Pessoas, eu fico envergonhado, sinceramente, de nossos homens públicos. É de uma safadeza absoluta, à toda prova. Alguém vai dizer, "ah, mas a CBF é rica"!

Pessoas, num país onde algo mais de 16 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza, em que o salário mínimo é daquele tamanho que vocês conhecem, é no mínimo imoral um salário assim tão elastecido.

Será que o homem pensa que é o Neymar e está pedalando pra chegar lá?

Ok, o dinheiro não é meu, não tenho nada com isso, alguém o apoiou certamente (há sempre um subserviente pronto a dar suporte).

Mas é de uma falta de senso. É um acinte àqueles pobrezinhos que muitas vezes deixam de colocar pão na mesa pra assistir os "parmera", "curintia", "framengo", e outros fazerem espetáculo.

O futebol deixou há muito tempo de ser o esporte das multidões, para ser o esporte dos milhões (divisíveis somente para alguns, já se vê).

E o povo - essa platéia imensa, que se recusa a subir ao palco e renovar a peça vai pagando...

Dá pena... gerações de amordaçados... meu conforto é que não há mal que sempre dure, já dizia Salomão... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA