"COOPERATIVA DE VILÕES" E OUTRAS RESENHAS

Semana finda, nem tantas surpresas, senão vejamos:

O Sr. "Cachoeira" (entre aspas, porque esse não é o nome dele), convocado à CPI, não disse nada que importasse, a não ser repetir à exaustão que conforme a prerrogativa constitucional, não se pronunciaria.

Direito dele. Otários, palhaços, trouxas, ignorantes, somos nós (de todas as classes sociais*), quase 200 milhões de brasileiros, que assistimos a tudo isso E NEM TOMAMOS ATITUDE. Essa turma precisa ser contida, meus patrícios!

O Dr. Márcio Tomaz Bastos mostrou sua astúcia ao orientar seu cliente. Não por acaso é advogado tão requisitado por clientes metidos em casos cabeludos. O ilustre causídico passará para a história como o advogado "porta de cadeia", o mais famoso, das terras tupiniquins (está fazendo um ótimo trabalho, mas, doutor, tente ficar fora dessas saias justas, no futuro! O Dr. está ficando com uma fama terrível!). E olha que o homem já foi Ministro da Justiça...

Dr., o Sr. nem precisa assim desse dinheiro sujo que o Sr. "Cachoeira" e seus "cooperados" vão lhe pagar... Pense nisso - nossa gente, de alguma maneira, está sendo furtada nessas verbas que lhe hão de passar.

O Dr. Francischini, ilustre deputado, foi veemente ao insinuar que o presidente da CPI usava dois pesos, ao de referir a governadores eventualmente envolvidos no "imbróglio".

Dr. Francischini, uma recomendação... NÃO SE EMPOLGUE MUITO, tem gente que não merece a defesa de V. Excia.!!! Vá com calma, no afã de defender alguns medalhões. Eles podem sujar o Exmo deputado.

DEFENDA, ANTES, o povo brasileiro, em particular os paranaenses que o elegeram... nossa gente agradecerá o empenho de V. Excia,

E as verbas da Copa vão sendo dissipadas, claro, as construtoras conhecem a capacidade de "aleitamento" das tetas do Erário.

Com a palavra (sobre a Copa) o Executivo, e o Ministro dos Esportes, Sr. Aldo Rebelo.

*eu escrevi TODAS AS CLASSES SOCIAIS porque:
- as classes A e B, ao desmonstrarem leniência com a situação política do país, estão dando um tiro no pé, literalmente, ao deixarem para suas futuras gerações o pacote de corrupção e safadeza em todos os níveis que temos agora. Vão submergir muitos filhos e netos no lamaçal emanante do Planalto Central;
- a classe C não se mete por que acha que pode tirar proveito da situação, nem sabem que JÁ ESTÃO sendo solapados de muitas maneiras (tributação, instituições capengas...).
- a classe D porque é ignorante, e nessa ignorância absoluta não vê o que lhe estão fazendo, e nem faz questão - o negócio é panem et circenses" - afinal temos as Redes ...., ... e .... de TV para nos trazer entretenimento, a Copa do mundo em breve e o Carnaval para nos trazer 'circo". O pão? ah, isso a gente discute depois...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA