OS RURALISTAS ESTÃO BRAVINHOS...

Depois que d. Dilma Roussef fez aquele passeio no Código Florestal, a bancada ruralista está em polvorosa...

SUAS VONTADES MEGALÔMANAS NAO FORAM ATENDIDAS!!!

Suas expectativas de perdão por ilícitos ao código florestal caíram por terra! Onde já se viu isso?

Huh-huh... Sra. Presidente, nós já tinhamos combinado a brincadeira (diz o Dr. Ronaldo Caiado).

Essa nossa presidente... está dando um show de competência, coisa que marmanjos mais traquejados vacilaram em fazer, ela simplesmente COMPARECE, seja com a caneta, seja com um breve discurso...

D. Dilma, obrigado pelo que se fez ao Código Florestal. Da maneira como estava a lei iria punir muito pequeno proprietário, e iria deixar contentíssimos alguns senhores feudais modernos, que residem no Brasil...

E, por favor, Sra. Presidente, não descanse a chibata! Tire, Presidente, a lama das portas do Planalto, isso já está cheirando mal em muitas áreas do governo.

Agora, vamos e venhamos... francamente, hein Srs. ruralistas? É muita cara de pau... o que tinha sido combinado antes, mas ANTES MESMO, era "Ordem e Progresso", não exatamente "Desordem e cupidez", ou "Casa da Mãe Joana".

Porque é isso mesmo que grupos como os dos senhores, e mais alguns senhores feudais (observem o nor-nordeste do Brasil.) estão querendo fazer. Transformar nossa terra em benefício de vocês, e o restante de quase 200 milhões que se "efem".

Não tira nem um til da Lei, Sra. Presidente - O Brasil agradece, se nossas massas ignorantes soubessem um pouco mais agradeceriam também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...