SE PASSAR O HABEAS CORPUS... DESASTRE LEGAL!!!!

O Dr. Márcio Tomaz Bastos pretende requerer mais uma vez - caso não acatada a petição no STJ - a liberdade de seu cliente mais famoso na atualidade, o Sr. Carlinhos Cachoeira.

Nenhuma novidade no front. Ele já fez isso incontáveis vezes. Numa das últimas, pleiteara o favor legal para o médico Dr. Roger Abdelmassih, vocês se lembram? (o triste é que o brasileiro médio tem memória curta)...

Pois então. O "habeas corpus" foi decretado, em favor do Dr. Roger Abdelmassih. Eu cantei aqui nesse blog que ele iria sumir da Lei (puxa, gente, o camarada tem dupla cidadania!!!! Ainda tem juiz inocente assim no Brasil?).

Bem... verdade que o Sr. Carlinhos Cachoeira é réu primário, tem bons (???) antecedentes, não cometera crime violento, tem endereço certo e conhecido... é, assim cabe "habeas corpus".

O Dr. Tomaz esquece - e me parece que o Exmo. Dr. ministro do STJ Adílson Macabu também esqueceu -  que o detido tem poder de corrupção EXACERBADO, capacidade de desaparecer com testemunhas chave aparentemente total, e ele próprio pode SIM comprar sua liberdade. O poder que tem ele pode esgrimir com maestria, como tem feito até agora, em seu próprio benefício, coisa mais do que óbvia.

Mas, Dr. Tomaz... pensando bem, esse "habeas corpus" pode ser um veneno cruel. IMAGINE, Dr., quantas pessoas gostariam de ver o Sr. Cachoeira eliminado? O homem é um arquivo vivo!!!!!

Senhoras e senhores, se esse "habeas corpus" for concedido, estaremos vendo mais uma vez a Justiça sendo manipulada de sua forma mais torpe, a premiação da desonestidade... e NÃO VEREMOS MAIS O SR. CACHOEIRA!!! Então... todo esse circo aí não terá validade alguma - o esteio principal da lona circense terá desaparecido.

O futuro lhes dirá quem tem razão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA