CBF = PALHAÇADAS EM CAPÍTULOS

Bom dia.
Notícias fresquinhas me dão notícia de que o retirante ex-presidente da CBF, morando hoje a maior parte do tempo em Miami, continua recebendo proventos da entidade de que se desligara...
Se desligara? Como assim?
Será que a CBF tem algum plano de previdência fechado, que lhe permita conceder a seus ex-funcionários vantagens de aposentadoria? E os outros funcionários? Também recebem? (em nome da isonomia isso precisa ser revisto).
O Sr. Marin com a palavra - algo problemático, porque ele, historicamente tem hábitos meio extravagantes, como por exemplo levar "souvenirs" de finais de campeonato. Mas o Sr. Marin deve vir a público e demonstrar claramente que quase 200 milhões de brasileiros não estão fazendo mais uma vez papel de palhaços.
Uma entidade minada por corrupção desde o topo, vendida a empresas privadas que fazem e acontecem nos processos decisórios - como vai ser autônoma e suficiente para reger os destinos das dezenas de clubes que há no Brasil? Como vai dispor com imparcialidade sobre esse ou aquele jogador, dentre os milhares que nossa terra tem?
Uma coisa horrorosa me está perpassando a mente - será que o Sr. João Havelange TAMBÉM não recebera resíduos extra-presidência, quando cedeu lugar para o Sr. Ricardo Teixeira?
Pensem... o futebol, juntamente com aquela excrescência pornográfica e socialmente dilapidante chamada carnaval, são as principais fontes de entretenimento da população brasileira (Ops... esqueci do "sertanejo universitário", de infausta presença)... por esses lazeres pagam fortunas - por exemplo, no futebol, quem enche os estádios? Nike, Coca-Cola e Banco do Brasil não enchem, o que dá força a tudo é a torcida, QUE PAGA INGRESSO. Torcida essa que chama os patrocinadores, e não o inverso.
Agora concluam... será que torcedores sofridos, de salário mínimo, não estão pagando pelo menos indiretamente o salário do Sr. Ricardo?
Pessoas... isso me dá repulsa dos nossos homens públicos, sejam burocratas ou políticos, de modo geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...