CORAÇÃO ARRANCADO

Site de notícias importante nos dá a informação de que duas adolescentes teriam assassinado uma terceira, e lhe arrancado o coração. Simples assim, frio assim...
A Síria segue num banho de sangue só, e o mundo nem se toca.
O mundo da corrupção está em polvorosa, lá em Brasília, mas a turma já está se acalmando - não vai dar em muita coisa, talvez uma cassação aqui e acolá. O dinheiro público prosseguirá abrigado nos bolsos dos criminosos.
A rede de intrigas deverá - claro, a essas alturas, incriminar o Marechal Castelo Branco, ou o delegado Fleury, ou Chico Anísio pela evasão de divisas, pelo tráfico de influência. Afinal, ainda que morto alguém precisará responder pelos crimes...
QUEM SE IMPORTA COM AQUELAS ADOLESCENTES? Que diabo, estamos no século XXI, elas podem fazer o que quiserem. Afinal, são ininputáveis, tadinhas. E aquela menina má merecia mesmo ter o coração arrancado.
Parece loucura (e de fato é), mas ninguém se importa tanto. Especialmente no Brasil, onde a Justiça se curva aos poderosos e políticos muitas vezes, onde a Educação está um lixo, onde moral e respeito social deixaram de ter importância. Aquelas meninas infelizes que perpetraram a barbaridade terão traumas sócio-emocionais pelo resto da vida, pelo simples fato de que nossas autoridades deixaram na orfandade uma nação.
Alguém vai achar que deveriam ser os responsáveis por aquelas meninas os encarregados de lhes passar normas de convívio. POIS EU LHES DIGO- quem está aculturando nossas gerações (inclusive os pais daquelas meninas infelizes) é a TV, são os programas imorais e violentos, são nossos políticos imorais, são meios educacionais estropiados, onde raramente o professor sabe mesmo o que está fazendo...
Em nome de liberdade de expressão, a censura deixou de existir. E coisas ridículas - como um sinal sonoro quando alguém diz um palavrão (isso impede o entendimento do que fora dito? Me poupem...) vão sendo passadas como normais.
Minorias querem seus direitos assegurados, e esquecem que minorias de surdos, de cegos, de coxos, de mongolóides, de alienados TÊM DIREITO a respeito também.
Isso sem falar de crianças que são desrespeitadas porque esse ou aquele figurão decide fazer valer suas prerrogativas, nem sempre válidas (lembram-se do Sr. Laerte Coutinho e sua performance? - minha crônica de 02.01.2012).
Nosso Brasil precisa urgentemente mudar de rumo. Sob pena de não termos gerações de seres humanos dentro de uns 40 anos - teremos humanóides, movidos por instintos, cupidez, insensibilidade de predadores...

Brasil... mesmo assim... eu te amo, Pátria amada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA