quinta-feira, 7 de junho de 2012

UM PARTO DEPOIS DO OUTRO...

Enfim vai sair o julgamento do caso "Mensalão". Até que enfim!

Senti firmeza dos ministros do STF. Estão me surpreendendo agradavelmente. Espero que os prejuízos causados ao Erário sejam minimamente restituídos, e os culpados penalizados adequadamente. E que não sejam conhecidos recursos, porque isso é brincadeira - afinal o julgamento é na mais alta corte do país!!!!

E afinal, o que eles fizeram FOI CRIME OU NÃO?

Se for pena de reclusão, Ok. MAS, principalmente, que sejam confiscados bens de contraventores, e seus direitos políticos cassados pelos 8 anos da praxe.

Senhores julgadores, o Brasil está olhando tudo isso, e estamos acreditando que os Exmos. Ministros vão JULGAR, não brincar o jogo desses safados, que tão ousadamente vituperam nossa gente.

E depois, que as cachoeiras sejam igualmente represadas (palavra incomoda, a essa altura dos acontecimentos, hein? Que o diga o Sr. Carlos Augusto), e a LEI TRIUNFE. O Estado de Direito CLAMA por isso. Nossa gente, em sua ignorância, PRECISA disso. Os cidadãos de bem que entendem um pouco da coisa ESPERAM ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...