VIOLÊNCIA - NINGUÉM AGUENTA MAIS!!!

O Ministério da Justiça resolveu intervir no estado de Alagoas, tendo em vista a escalada da violência naquele estado. Tem alagoano morrendo adoidado, a polícia é minguadíssima, seus recursos são menos que piadas - delegacias impossíveis de se usar, frota de veículos desmantelada ou em processo de desintegração, armas de menos, internet de menos (uma ferramenta tão útil, pessoas! E a polícia alagoana ainda está na idade da pedra!)...
Na verdade já passou da hora de algo se fazer naquela terra esquecida dos homens, chamada região Nordeste, em termos de segurança. O que alí impera é o sistema feudal, que o digam os caudilhos que de lá emanam para o Planalto.
Digo, repito e volto a repetir - o que vai de recursos para os estados, e o Nordeste não é exceção, é desviadíssimo, então, senhores e senhoras, o que se faz necessário é saber onde ocorrem os desvios, quem está ficando com o que não lhe pertence, e a Justiça que faça seu papel! Porque procurar somente os assassinos que proliferam em Alagoas, e no Brasil, de resto, não vai secar a estrutura delinquente que nossos homens poderosos têm criado, na terra tupiniquim.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis discorda da despesa e do aparato que o Min. Justiça está pretendendo disponibilizar para combater o crime no estado. Pois eu não concordo com suas ponderações - creio, entretanto, que as pessoas comprometidas com segurança identifiquem as pontas descobertas, e MOSTREM isso ao Ministro da Justiça, e sejam traçados planos de suprimento de recursos para reconstituir o aparato de maneira sólida, e que ISSO VENHA A PÚBLICO, para que nosso povo possa acompanhar o que se faz. E que sejam responsabilizados os integrantes da banda "podre" da lei em Alagoas (essa tal banda existe em toda parte, o que faz diferença é a maneira como ela é contida) - responsabilizados, bens ilicitamente amealhados sequestrados, na forma da Lei, e punidas essas pessoas exemplarmente.
O povo brasileiro está cansado de promessas. Aliás, talvez seja por isso mesmo - só promessas - que os santos não estão mais fazendo milagres!!!! Pudera! Os proponentes em geral são desonestos!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...