CACHOEIRA DE SAFADEZAS

Então, sem muito alarde, os trabalhos no Tribunal em Goiânia começaram, expondo as corredeiras e meandros da "Cachoeira".

Eu vejo o açodamento dos defensores do Sr. Carlos Augusto, tentando libertá-lo. Cuidado, isso pode azedar o frango de vez, eu já disse isso...

O progenitor do personagem central da patuscada (folgança, pândega) vem a público e diz que seu filhote é um "Cristo". Bem, ele tem dever visceral de defender seu rebento. Então, vou poupar o ancião de alguma crítica a respeito. Só digo que de "Cristo" o homem não tem nada, prezado senhor.

E o interessante é que é sensível uma certa "eletricidade" no ar do Planalto. Porque, não se enganem, prezados, há muitos mais que se banharam nas águas da "Cachoeira". Senadores, deputados, governadores, vereadores, meros barnabés, policiais... pessoas, a coisa vai longe.

O Brasil precisa ser passado a limpo, já dizia há algum tempo atrás um jornalista famoso. Culpados precisam ser condenados, sem possibilidade de recurso (aliás, as medidas recursais no Brasil são de uma abundância abominável! Ninguém me diga que isso é proteção aos direitos humanos - antes é medida protetiva para os criminosos engravatados que povoam nosso governo, do que uma benesse ao joão-ninguém que rouba pães...).

Estamos cansados de CPIs que redundam em pizza (como o populacho até já se acostumou a rotular), de processos que são protelados "ad aeternum" (com recursos, com vistas de enfadados magistrados, com cargas sucessivas de defensores... eu conheço o sistema!)... estamos enfadados de pessoas condenadas que não pagam dívida alguma à sociedade (nem sequer perdem bens mal ganhos!) a não ser um pito público... Lembrem-se de criminosos de colarinho famosos - o que eles sofreram de constrição da lei? Ficar inelegíveis???? Ah, férias todo mundo quer, até os facínoras! Mesmo que sejam prolongadas!

Estamos cansados de políticos se safando pelo seu poder de barganha, estamos fartos de deputados e senadores se escondendo atrás da infame "imunidade parlamentar" (que loucura é essa? Eles são mais cidadãos do que eu e vocês?)... Ora, se devem à lei, que sejam detidos, autuados e processados! No que o cargo pode ser obstáculo? Se ao menos fossem produtivos para o povo brasileiro...

Brasileiros e brasileiras (um famoso demagogo usava essas palavras)! Precisamos nos levantar contra essas arbitrariedades cometidas em nome da obediência ao "status quo"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA