terça-feira, 21 de agosto de 2012

COISAS DO DIA-A-DIA BRASILEIRO

Nos vem a notícia de que a CBF deve se reunir com o ex-presidente Lula, para decidir a respeito da permanência de Mano Menezes no comando da seleção (?!?!?!?!?!?).

De quem é a maior estupidez? De quem tenta conciliar política com futebol, e/ou considera o nosso ex-presidente (putz, é "ex"!) um guru futebolístico... ou de todos nós, que engolimos essas batatadas e achamos bonito?

Pessoas, pelo amor... Deixem o camarada curtir seu recesso. Vai que ele se anima e resolve retornar ao poder?????? Deus nos livre de tal sina!

Deixem o futebol para quem o joga e que vive nele. Aliás, desde que a Nike e a política começaram a mexer na CBF, NUNCA mais nosso futebol foi o mesmo.

O pessoal de alguns nichos políticos por aí andam assombrados... o Mensalão está rendendo mais do que eles imaginavam (aliás, imaginavam que não renderia NADA). Graças a Deus ainda há uma esperança. Ser político NÃO PODE ser sinônimo de estar acima da lei.

Estou esperando a Parada do Orgulho Hetero. Quando vai sair? Quero ter a chance de dar um beijaço numa morena, ué! Se a turma GLBT acha atraente dar beijaço na avenida, porque não nós, os que viemos ao mundo do jeito tradicional - machos e femeas, e não ficamos com inveja ?

(isso é só pra demonstrar o quão estapafúrdio é uma Parada colorida, e mais ainda quando se sabe que há recursos oficiais incentivando... Ah, vão encarar um tanque de roupa pra lavar, turma!).

As greves pipocam por aí. O velho ditado já dizia "duro com duro não faz bom muro." Vamos ver quem segura a onda por mais tempo.

Descobri, embestecido, que o Brasil já discriminou judeus!!!! Pode? Circular Secreta 1.127, de 1938. Pessoas, que absurdo... me senti vivendo num país da idade média...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...