COISAS DO DIA-A-DIA BRASILEIRO

Nos vem a notícia de que a CBF deve se reunir com o ex-presidente Lula, para decidir a respeito da permanência de Mano Menezes no comando da seleção (?!?!?!?!?!?).

De quem é a maior estupidez? De quem tenta conciliar política com futebol, e/ou considera o nosso ex-presidente (putz, é "ex"!) um guru futebolístico... ou de todos nós, que engolimos essas batatadas e achamos bonito?

Pessoas, pelo amor... Deixem o camarada curtir seu recesso. Vai que ele se anima e resolve retornar ao poder?????? Deus nos livre de tal sina!

Deixem o futebol para quem o joga e que vive nele. Aliás, desde que a Nike e a política começaram a mexer na CBF, NUNCA mais nosso futebol foi o mesmo.

O pessoal de alguns nichos políticos por aí andam assombrados... o Mensalão está rendendo mais do que eles imaginavam (aliás, imaginavam que não renderia NADA). Graças a Deus ainda há uma esperança. Ser político NÃO PODE ser sinônimo de estar acima da lei.

Estou esperando a Parada do Orgulho Hetero. Quando vai sair? Quero ter a chance de dar um beijaço numa morena, ué! Se a turma GLBT acha atraente dar beijaço na avenida, porque não nós, os que viemos ao mundo do jeito tradicional - machos e femeas, e não ficamos com inveja ?

(isso é só pra demonstrar o quão estapafúrdio é uma Parada colorida, e mais ainda quando se sabe que há recursos oficiais incentivando... Ah, vão encarar um tanque de roupa pra lavar, turma!).

As greves pipocam por aí. O velho ditado já dizia "duro com duro não faz bom muro." Vamos ver quem segura a onda por mais tempo.

Descobri, embestecido, que o Brasil já discriminou judeus!!!! Pode? Circular Secreta 1.127, de 1938. Pessoas, que absurdo... me senti vivendo num país da idade média...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...