DAQUI E DE LÁ... PITADINHAS...

O Sr. Delúbio Soares se diz um cumpridor fiel do que lhe mandavam, de dentro do PT. Precisa tomar cuidado - vai que alguém lhe peça para se enforcar? (nem vem me dizer que não sabia a finalidade do esquema, agora é tarde).

O Dr. M.T. Bastos pretende que seu cliente seja julgado em outra instância, pois não tem foro privilegiado. Não é engraçado? Tem gente se unhando pra ser julgada no STF, mas esse senhor não quer! (tradução - "vamos ver se conseguimos adiar um pouco mais a tua sorte, prezado cliente... "). Além do mais, existe provisão legal - quando a lama bate no STF, para lá vão todos os que nela chafurdaram, por conexão.

O ministro Dr. Joaquim Barbosa não livrou a turma, só faltou chamar de "santos" os rapazes do mensalão. Nem precisa. A última coisa que queremos é uma Justiça medrosa, parcial, de "panos quentes". O Brasil está de "s" cheio disso. Parabéns, Dr. Barbosa, disse o que está entalado na garganta de milhões de brasileiros que não têm a menor chance de se expressar.

O Procurador Geral da República, Dr. Gurgel, também está falando "cobras e lagartos" dos indiciados, ora sob julgamento. Dr. Gurgel, continue assim. Quem vai livrar nossa Pátria dessa camarilha (me refiro a um universo maior do que os 38 em julgamento...) senão quem pode?

O Sr. Galvão Bueno ficou aborrecido porque mencionaram algo que ele teria dito há anos atrás. Disse que não. Acontece que não foi só o Renato Prado que tocou no tema. Ao falar a respeito, ele foi secundado por algumas vozes dizendo "é, fala aí..." Então, Sr. Bueno, das duas uma - ou aquela galera está querendo MESMO fritar V.Sa., ou V.Sa. é um grande enganador da massa...

A indústria automobilística no Brasil está tendo alguns sangramentos. Vide a GM e suas dificuldades com seu pessoal, que está brigando para não serem demitidos. Mas sabem quem está no conforto? Nossa mão-de-obra é baratíssima, nem se compara aos padrões americanos, por exemplo. Nossos carros são caríssimos - nem se compara aos padrões americanos, por exemplo (não você não leu repetido). O que sobra pra se pensar?

É fácil para as montadores deixarem os empregados brigarem com o governo, enquanto mantém sua rentabilidade na estratosfera. Eles não têm nada a perder. É só mudar a fábrica para a China, onde a mão-de-obra ainda é mais barata do que no Brasil - nem se compara... rsrsrsrsrs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...